Feito a mão by Patricia Cristina: sorteio duplo participem

Feito a mão by Patricia Cristina: sorteio duplo participem: http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/03/tem-sorteio-duplo-participem.html

3 comentários:

  1. Patricia, vim retribuir a visita no meu blog e te seguir! Posta na barrinha lateral o banner do sorteio que vc ganha mais uma chance de concorrer!
    Aqui vai um PAP:

    Para colocar o Banner do sorteio: vá em painel ou desing e click -> click em adicionar um gadget -> vai abrir uma janelinha, escolha a opção ¨IMAGEM¨ -> então a janelinha ira mudar e terá as seguintes lacunas: Título - Legenda - LINK (nessa opção vc deve colocar o endereço da postagem do sorteio: http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/03/tem-sorteio-duplo-participem.html#comment-form)- Imagem;

    Para adicionar a imagem:-> selecione e cole a URL da imagem na caixa da imagem (é a última lacuna) não esqueça de dar um click com a barra de espaço ao final da URL da figura, isso mostrará a figura -> depois é só SALVAR.
    *Para conseguir a URL da imagem: é só clikar com o botão direito do mouse sobre ela e escolher a opção ¨copiar ULR da imagem¨ E pronto!
    Qquer dúvida é só perguntar!
    bjs

    Ha...outra coisa,Como vc disse que é nova na blogosfera, vc conhece a parceria ¨blogueiras Unidas¨? Na Lateral do meu blog tem um Banner das B.U, clicka lá e participa! É muito legal, vc segue os blogs parceiros e eles te seguem de volta!

    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ha...outra coisa que esqueci! para validar a inscrição no sorteio vc tem que cumprir as regrinhas de seguir os dois blogs:
    http://danilarrifotografia.blogspot.com
    http://atelielucianasevero.blogspot.com
    qdo fizer isso , me avisa no post do sorteio, ok!
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    Que bom que vc conseguiu!! Sempre precisar de alguma ajuda, o pouco que sei, te passo!
    Agora só falta vc me seguir e seguir a Luciana, acesse o meu blog e o dela (pode ser clickando nas nossas ¨carinhas¨ no seu blog) qdo abri as nossas páginas click em seguir!
    Tô te esperando lá no meu blog, viu!?
    bjo e fica com Deus!
    Dani

    ResponderExcluir

Orçamento e encomendas
patriciabandeira19@gmail.com

Obrigada pela visita!!
Amo quando você comenta!!
bju Patrícia Cristina