Pap centro de mesa topiaria papel de seda

Amei o pap e o blog Enchanté :  http://blogenchante.blogspot.com.br então estou postando aqui :
obs.: não é por nda não mas Patrícia tem bom gosto né xará?!! rsrsrsrs





Essa é corajosa e disposta... hehe...

Até que encontrei esses pompons de tecido, lindos...



Onde a base é uma pequena lanterna japonesa



Retirei da Once Wed

Fiz adaptações, para baratear e também com materiais que poderia encontrar facilmente, como papel de seda...

Agora, o meu pap:

Materiais:

potinho de plástico, encontrado em loja de R$ 1,99
folhas e mais folhas de papel de seda nas cores desejadas
cola quente
bola de isopor (se não me engano, usei a de 70 mm)
copinho de café
argila
tesoura
pega balão

Usei um rolo de fita dupla face para usar como molde do tamanho dos círculos a serem cortados no papel de seda; me desculpem mas nao consegui contar quantos usei em cada topiaria
Cole o pega balão na bola de isopor



Pingue uma gota de cola quente no centro do círculo de papel de seda



Cole na bola de isopor; alterne as cores utilizadas; cuide para colar bem próximo uns dos outros.



Ah, para ajudar, eu fixava o pega balão em uma placa de isopor.



Vá colando, eu demorei na média 40 minutos em cada topiaria.



Após cobrir a bola de isopor, abra as pétalas formadas a fim de verificar se não ficou algum espaço sem papel.



Pronto!!!
Agora, coloque argila em um copinho de café e fixe o pega balão... e com cola quente, fixe o copinho de café no vasinho plástico.
Para fazer o acabamento amassei papel de seda e preenchi o vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento e encomendas
patriciabandeira19@gmail.com

Obrigada pela visita!!
Amo quando você comenta!!
bju Patrícia Cristina